Blog

Voltar

Lancei minha primeira coleção de joias

Lançamento da minha coleção "Amor em toda forma" em collab com a marca Ahmi.

AGORA TENHO MINHA PRÓPRIA COLEÇÃO DE JOIAS!!!!


Isso mesmo que vocês estão lendo! Hoje lanço minha primeira linha de joias em collab com a marca @ahmijoias e a felicidade de ver esse sonho se realizando é inexplicável!


Minha missão sempre foi deixar minha marca nesse mundo. Através da minha história, de quem sou, dos meus sonhos e de tudo que temos conquistado sempre quis inspirar, impactar e encorajar outras pessoas a lutarem por seus próprios sonhos e propósitos de vida!

A moda é um dos caminhos que escolhi seguir porque sei que nesse universo existem infinitas oportunidades de mudarmos o mundo, ter lindos encontros e transformar nossa forma de enxergarmos a nós mesmos. Eu não conseguia ver esse tanto de possibilidades à minha frente enquanto me via como alguém improvável mas quando passei a me ver exatamente como sou, essa constelação de potenciais, força feminina e resistência minha vida mudou! Agora, através da moda e da minha história desejo motivar outras pessoas a se verem como uma grande constelação também.


Essa coleção é uma manifestação de que todo sonho é possível quando unimos fé, resiliência e trabalho duro! Nós já percorremos muitos caminhos pra chegarmos até aqui e hoje olhamos pra trás com o coração transbordando gratidão e o sentimento de que cada passo dado, cada risco tomado, cada sacrifício feito VALEU A PENA!


Valeu a pena o primeiro passo na passarela quando ninguém sabia meu nome ainda.

Valeu a pena dividir as marmitas quando faltava dinheiro nas viagens a trabalho.

Valeu a pena aguentar horas em pé. 

Valeu a pena começar sem nada e descobrir que tudo que tínhamos e éramos era suficiente.


Seu sonho vale a pena. 

Sua luta vale a pena. 

Sua história é valiosa. 


Não tenha medo de brilhar a luz do propósito que foi escrito especialmente pra você, deixe sua marca num céu de infinitas constelações.


EU TENHO MINHA LINHA DE JOIAS! EU ASSINEI MEU PROPÓSITO.

E você, tá esperando o que pra assinar o seu?


"O case nasceu através da parceria entre a AHMI e a Mynd Brands, empresa dos sócios @gil_bastos , @fatimapissarra e @scappini.carlos e estará disponível para vendas a partir do dia 15 de dezembro"