Blog

Voltar

Fui capa da revista Ela Globo

SOMOS CAPA DA REVISTA ELA! 


Até aqui nos ajudou o Senhor!

1 Samuel 7:12 


Os caminhos que trilhamos até aqui foram cheios de obstáculos. Não era uma pista de corrida com muitos torcedores, mas uma rua com muitos buracos e com a certeza de que cairíamos várias e várias vezes. 

Mas uma certeza tínhamos: Deus cuidou e cuida muito de nós. Ele nos orienta, nos guia e nos encoraja a continuar. Poderíamos falar de todas as vezes em que pensamos em desistir mas isso não condiz com a forma como nossa vida foi transformada. Continuar seguindo e lutando foi a nossa melhor escolha. 

Não é sobre a fama ou o dinheiro, mas sobre me realizar profissionalmente e mais do que isso, ser referência para tantas pessoas que tem dificuldade de acreditar nos próprios sonhos. 


Essa capa é a prova viva de que sonhar e acreditar transformam vidas, transformam caminhos. Quando começamos não tínhamos nada e aos olhos humanos seria impossível chegarmos tão longe mas dia após dia, com muito amor, fé, resiliência e perseverança nos superamos, superamos medos, superamos inseguranças, superamos incertezas.

Nosso coração é só gratidão. Gratidão a Deus por nos orientar, cuidar e proteger nesse caminho que começou tão obscuro e desafiador. A nossa família que se manteve unida nessa caminhada. A cada um que nos apoiou e encorajou a continuar tentando! 


Essa capa tem uma história e esperamos poder compartilhá-la com o mundo! ??????


Obrigada a toda a equipe que somou demais trazendo esse resultado incrível.

Obrigada aos meus seguidores que me apoiam e incentivam diariamente.

Obrigada ao time @lorealparis que tem me levado a lugares que jamais imaginaria chegar.

E obrigada a minha família que é de onde tiro toda a minha força e vontade de continuar lutando. Vocês são meu porto seguro!